Renda Residual, o que é e como conseguir?

Você já parou pra pensar por que trabalha?

O principal objetivo para a maioria das pessoas é obter uma renda suficiente para pagar suas contas e se possível, sobrar algum dinheiro para coisas supérfluas ou até mesmo investir esse dinheiro.
Mas poucas pessoas sabem que para trabalhar menos e ganhar mais, tem que se fazer um investimento! E por isso devemos trabalhar não apenas para obter uma receita para se manter. Devemos nos preocupar em investir esse dinheiro para gerar riquezas.

Dessa forma a rentabilidade obtida com esse investimento diminuirá mensalmente a dependência do salário a ponto de suprir totalmente a necessidade mensal para manutenção. Nesse ponto vocês não dependera mais do dinheiro vindo do seu trabalho para viver, tendo liberdade para fazer o que realmente lhe da prazer.
Renda residual

A renda residual é aquela que continua a fluir para você mesmo depois do esforço inicial para criá-la ter sido encerrado. Uma renda residual fornece a renda não importa se você está trabalhando ativamente para construí-la. Pessoas bem sucedidas financeiramente sabem da importância da criação de uma renda residual. Investindo pouco tempo por dia sua renda começa a crescer em um ritmo exponencial até chegar a um ponto que você não precisa mais trabalhar, ou trabalhará somente por prazer.
Estatísticas do trabalho revelam que, de cada 100 pessoas que começam a trabalhar aos 25 anos, quando chegam aos 65.

- 1% está rico.
- 4% poupou o suficiente para aposentar-se.
- 3% ainda trabalham para se manter.
- 63% dependem do governo ou de caridade.
- 29% faleceu.
- 95% dos brasileiros se aposentam pobres, depois de trabalharem por 45 anos!

Esses fatos são
amedrontadores. O pior é que eles representam pessoas reais, que fazem o máximo para sustentar suas famílias, e, no entanto, apenas 5% terão capital suficiente para a aposentadoria ou ficarão ricas. Isto significa que, a maioria das pessoas com as quais você cruza diariamente, jamais atingirá um nível de segurança financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário