Dentinho, Corintiano E jogador do Corinthians que atuou no filme de 'Bruna Surfistinha' agora ira participar de uma série do canal a cabo HBO.




Dentinho
O jogador Dentinho que já tinha falado em uma entrevista para o GLOBOESPORTE.COM, se ele não fosse jogador, seria modelo ou ator.
 “- Eu falei para o pessoal: se eu não fosse jogador, com certeza seria modelo ou ator- brincou o atacante do Corinthians.”

Agora o jogador Dentinho ira participar de uma série do canal a cabo HBO, chamada FDP. A data de exibição do seriado ainda não foi divulgada.
E ao contrário do filme, em que a participação de Dentinho não teve fala e durou poucos segundos, no seriado da HBO será diferente. O atacante vai viver um jogador de futebol e terá que falar e interpretar.
'Bruna Surfistinha'

Mas já no filme de 'Bruna Surfistinha' Dentinho teve muitos elogios, ate mesmo de Raquel Pacheco.
“- Eu adorei, sou corintiana roxa, fiquei muito feliz. Eu ia ficar muito brava se tivesse sido um jogador de outro time. Gostei muito.” Disse 'Bruna Surfistinha'.

Deborah Secco, que faz o papel da protagonista, discorda.
“- Sem dúvida prefiro ele como jogador de futebol - brincou a atriz na pré-estreia em São Paulo, na noite da última terça.” Disse Deborah Secco.

Cenas do filme 'Bruna Surfistinha' com Dentinho




E vocês preferem o Dentinho jogando, atuando, ou melhor, não fazendo nada?
Deixe a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário